quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Projeto para uma instituição

Sempre tive uma vontade enorme de ajudar/presentear alguma instituição aqui na cidade de Campinas. Mas eu queria que tivesse algo diretamente relacionado ao meu trabalho. Um belo dia tive a idéia de fazer umas pranchetas bem fofinhas e levá-las onde tivessem muitas crianças. Achei que seria útil. Mas o tempo foi passando e ficou só na idéia.

No começo do ano, num "papo-vai-papo-vem" das aulas, eu falei desta minha idéia. E não é que as alunas me cobraram... É claro que convoquei todas elas para um mutirão (já foram 2 dias de trabalho em grupo) na minha casa. As coisas estão acontecendo.

Pretendemos entregar no dia das crianças. Acho que vai dar certo!!

Quando as pranchetas estiverem prontinhas eu também mostro para vocês.

Agora só umas fotos para vocês terem uma idéia da bagunça que foi. Diversão total!

Um beijo grande para todas as alunas. Obrigada!!!

Um comentário:

Paula Marcondes disse...

Achei todo o conjunto ótimo: trabalho voluntário com as alunas em mutirão; a prancheta que é linda e vai ser muito bem-vinda pela criançada.