quinta-feira, 17 de março de 2011

Presente para Nazaré

Neste carnaval fui passar uns dias coma a minha mãe, e aproveitei para levar um presente para minha amiga Nazaré. Assim, ela vai conseguir organizar suas deliciosas receitas e também enfeitar a cozinha.

O arquivo já vem com as divisórias, e fica bem mais fácil procurar aquela receita que a gente destaca da revista e nem lembra mais aonde guardou.

Este foi o primeiro que eu fiz. Adorei! Agora vou fazer um para mim com aqueles tecidos de cupcakes bem coloridos!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo lú,adorei a idéia,vou passar por aí,quero um tb.
bjs
simone

Anônimo disse...

também quero!
bjs,
Diana

Anônimo disse...

Nossa ficou lindo o meu livro de receitas by Lú.
Gente, é muito interessante e deixa tudo super organizado. Uma ótima sugestao para presentear maes e amigas gourmets.
Me aguarde no natal.......rsrsrs
Nazaré